Com tumulto,
coleção Balmain para H&M é lançada em 61 países
O tão esperado dia da coleção Balmain X H&M invadir as lojas da fast-fashion sueca
chegou. O tumulto gerado pelos compradores superou as expectativas, que já eram
altas ao se tratar da marca que conseguiu algo raro: se comunicar com classes
diversas, assim como gerar desejo entre elas. Muito desse fenômeno se deve ao
diretor criativo da marca, Olivier Rousteing, queridinho de tops e famosas como
as Kardashian, Gigi Hadid, Alessandra Ambrosio etc.
Na
marca, o estilista conquistou não só novos clientes, mas fãs. O resultado do
fanatismo com proporção mundial se confirmou nesta quinta: filas gigantescas
nas portas de entrada que começaram a ser formadas em torno de 20 horas do
dia anterior. Todos loucos pelas peças que levam o DNA da marca
francesa, algo histórico para o varejo global.
“É
importante estar em uma loja porque é importante estar perto dos fãs, das
pessoas que ficaram na fila pela Balmain. Eu me lembro, alguns anos atrás, que
eu era o primeiro da fila para a coleção de Karl Lagerfeld para a H&M. Dez
anos depois, estou lançando a minha própria”, disse o estilista ao site “WWD”,
que esteve pessoalmente no lançamento da coleção na unidade da Avenue des
Champs-Elysées, em Paris. Claro que ele entrou pelas portas dos
fundos por medidas de segurança.
A
coleção Balmain X H&M, com 109 peças, entre elas femininas, masculinas
e acessórios, está à venda a partir desta quinta-feira online e em 250
lojas da rede distribuídas por 61 países. Abaixo, confira vídeos compartilhados
pelo Instagram do tumultuo gerado em diversos cantos do mundo, uma prova
de que a febre Balmain é global.
Londres,
Inglaterra

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