domingo, 1 de março de 2015

LONDRES

Brasileira desfila linha de 
acessórios sensoriais em Londres

Mariana Jungmann criou acessórios com texturas 
que instigam as mulheres a usarem o tato


A estilista desfilou pela segunda vez no Fashion Scout, evento paralelo à programação oficial da semana de moda de Londres, na sexta (27), e contou sobre sua nova empreitada em produzir acessórios que transmitem sensações envolvendo o tato.


"Foi bem interessante. Eu pude fazer bolsas pela primeira vez. Clutch bags e umas bolsonas. Fiquei apaixonada pelo couro natural, elas são de pele de ovelha. A gente fez o padrão da renda sair pra fora em vez de pra dentro. São como bolhas", disse a estilista sobre as peças.

"É uma coleção muito interessante, porque quando você a vê, todo mundo quer pegar, porque tudo tem sensações. Tem aquele tecido que parece pedrinha. Você olha, é um tecido brilhante e é seda, mas se você passar a mão, ele é meio áspero. É tudo uma brincadeira", acrescentou.


Mais uma vez, Mariana fez jus ao seu estilo discreto, levando para a passarela uma coleção com cores sóbrias.
"As cores têm a ver com a minha personalidade.  Eu sou um pouco mais discreta. Gosto de alguma coisinha que é meio diferente. Na coleção passada, por exemplo, havia tons preto, cinza, branco e tinha um azul. Essa coleção também. Tem uma coisinha um pouco mais diferente. É a personalidade da marca", concluiu.


A brasileira Mariana Jungmann desfilou pela segunda vez no Fashion Scout, evento paralelo à programação oficial da semana de moda de Londres, na sexta (27)

Assim como Victoria Beckham fez em Nova York ao criar pela primeira vez uma linha de sapatos, a brasileira Mariana Jungmann seguiu a mesma tendência da designer de moda britânica e começou a produzir muito mais que roupas.

por Glauco Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lima Informática Manutenção de Computadores
Atendimento agendado

glaucoluizlima.wix.com/glauco